sexta-feira, 5 de outubro de 2012



HÉLIO REALIZA ÚLTIMO COMÍCIO
NO CAMPINHO


O candidato a prefeito de Santa Cruz Cabrália, Hélio de Paula 44 realizou o último comício no bairro Campinho. Durante a semana, a ONDA AZUL passou por todo município levando suas propostas de governo e foi aplaudida por milhares de pessoas que buscam a renovação para a cidade.



PONTO CENTRAL


Ponto Central, Coroa Vermelha e Campinho foram os locais escolhidos para realizar os últimos comícios da campanha 44. No povoado de Ponto Central, Hélio contou com a força do vereador Israel Marinho, candidato a reeleição. Milhares de pessoas estiveram presentes para conhecer as propostas de governo do 44 que prometou construir uma creche no povoado, asfaltar as ruas e reestruturar o PSF e a equipe médica e escolas do município. "Lhe peço uma única coisa Hélio, cuide bem do meu povo. Cuidando bem deles vocês estará cuidando de mim. Você prometeu mudança em Cabrália e aqui também no nosso povoado, eu estou acreditando em você e se você não cumprir eu vou atrás de você pra te cobrar," afirmou o vereador de Ponto Central Israel Marinho.

Confira as fotos no link abaixo:

http://www.facebook.com/heliodepaula.44/photos_albums#!/media/set/?set=a.426857670709463.96983.100001557019013&type=3



COROA VERMELHA


Na quarta - feira quem abraçou a família 44 foi a comunidade de Coroa Vermelha. O comício aconteceu atrás do terminal turístico e contou com o apoio das lideranças do bairro, tanto do lado indígena quando do lado oposto. Nomes como Jirley Laje, Chico índio, Peroá Pataxó, Deda e outros candidatos a vereadores estiveram presentes.

"Sou um defensor dos direitos do povo e estou do lado de Hélio porque o seu pai nos honra, aquele homem sempre nos ajudou, sempre deu apoio a comunidade indígena. Quero lhe dizer Hélio que quando você estiver sentado naquela cadeira de prefeito a primeira pessoa a cobrar de você é esse índio Peroá. Eu quero ver o prefeito desenvolver essa cidade, porque quem põe o candidato na prefeitura é o povo. O povo merece ter respeito porque o povo é quem paga o salário do prefeito e do vereador, por isso vocês tem que dar valor ao povo e não correr da gente," disse a liderança indígena Peroá Pataxó. O representante da comunidade indígena ainda refoçou que Cabrália não precisa de construir uma nova história pois a cidade já tem história, "o prefeito precisa é de reforçar o nome de Cabrália, é isso que o prefeito precisa fazer," concluiu.

"Eu participei e apoiei esse prefeito que está aí. Ele prometeu para nós aqui de Coroa Vermelha um portal, as comemorações do mês do descobrimento, incentivo ao turismo e nada aconteceu. Eu não posso de maneira alguma aceitar isso. Agora existe um outro caminho, uma outra esperança e esse novo caminho, nosso futuro prefeito é Hélio de Paula 44," disse Jirley Laje irmão de Dico, candidato a vereador.


  Confira as fotos no link abaixo: 



http://www.facebook.com/heliodepaula.44/photos_albums#!/media/set/?set=a.426863900708840.96985.100001557019013&type=3 



CAMPINHO


O bairro Campinho, segundo maior colégio eleitoral do município, foi o local escolhido por Hélio de Paula para encerramento dos comícios. No domingo, a votação começa às 8h e termina às 17h. A família 44 foi até o final e levou consigo toda energia positiva e animação da ONDA AZUL que aguarda ansiosamente o dia 07 de outubro para construir uma nova história.

"Estou aqui para agradecer a cada um de vocês que lá atrás, bem lá atrás, começou junto comigo, essa grande batalha. Uma onda que veio crescendo e vencendo os obstáculos dos nossos adversários. E hoje eu não poderia nunca, em 05 minutos resumir toda a nossa caminhada. Eu não serei o grande vitorioso, eu sou apenas um pontinho nesse mar, nessa onda, nesse povo que tanto está acreditando em mim," afirmou o candidato 44.


Hélio ressaltou a importância do turismo para a cidade e afirmou que este será o "carro chefe da sua administração": "Uma cidade como esta vive do turismo. A saúde, a educação, é uma obrigação do prefeito, tem que estar funcionando perfeitamente, pois o dinheiro do governo federal chega todo mês, só não faz se o prefeito for muito preguiçoso mesmo e só visa o bem estar dele e da família dele". O candidato a prefeito, muito emocionado, agradeceu o apoio de todos que o acompanhou durante a campanha e disse que em 1º de janeiro de 2013 o governo da perseguição chegará ao fim: "Vamos juntos escrever uma nova história, uma história de desenvolvimento, de amor, alegria e amizade," concluiu o futuro prefeito de Cabrália Hélio de Paula 44.


Confira as fotos no link abaixo:

http://www.facebook.com/heliodepaula.44/photos_albums#!/media/set/?set=a.427131360682094.97048.100001557019013&type=3


Jerusa Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário